terça-feira, 9 de outubro de 2018

Abertura do mês Missionário - Arquidiocese de São Paulo


Expo Missionário - Catedral da Sé
         
           A juventude Missionária (JM) da Diocese de Guarulhos junto com os missionários da Arquidiocese de São Paulo da Paróquia Nossa Senhora das Graças da Região da Brasilândia, estiveram presente na abertura do mês missionário no dia 30 de setembro na Catedral da Sé, nela aconteceu também a abertura da exposição missionária 2018, na qual pode encontrar diversas expressões missionária da cidade de São Paulo, a Irmã missionária Marie Chantal da arquidiocese, responsável pelo espaço cedido para a JM, expôs também outros trabalhos missionários como por exemplo das famílias missionárias e  infância e adolescência missionária, que fazem parte também das Pontifícias obras Missionárias.
          Os materiais ficarão expostos durante todo o mês de outubro, na própria Catedral.
          Os missionários representantes de Guarulhos foram: Jardel (Paróquia Santo Antônio - Pimentas), Cicero (Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia), Guilherme e Lhauany (Paróquia São Judas Tadeu – JD. Alice).

"Mais uma vez estamos aqui na abertura do mês missionário e também da “expo Missionária”. Onde com muita alegria nós de Guarulhos viemos apreciar os Jovens da Juventude Missionária da Arquidiocese de São Paulo e tantos outros trabalhos de evangelizações que nossa igreja têm.
Essa ação de divulgação na Catedral da Sé, além de ser uma referência para nós católicos, é também um ponto com referência turística da cidade, que acolhe visitas de milhares de pessoas por dia, onde a divulgação das missões fomentará os que por ali passarem.
A campanha missionária desse ano nos pede para “... Testemunhar o Evangelho da Paz”, assim sendo, o objetivo da exposição é sensibilizar e despertar vocações missionárias com os nossos testemunhos." Guilherme Silva Santana, Paróquia São Judas Tadeu/ Jardim Alice
         

Missionários Guilherme, Cícero e Jardel.

JOVEM MISSIONÁRIO, SEMPRE SOLIDÁRIO!
GUILHERME SILVA SANTANA - EQUIPE DE APOIO DA COORDENAÇÃO DIOCESANA

Clique aqui para ver todas as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário