quinta-feira, 21 de outubro de 2010

JM anima Missão no Cabuçu

É com muita alegria que a Juventude Missionária de Guarulhos comunica que o Senhor Jesus Cristo foi anunciado em todo Santuário Bom Jesus da Cabeça, nas áreas de suas comunidades, nos pontos mais longínquos, no alto de todos os morros, além do próprio comércio e feira livre. Foram mais de 2000 famílias visitadas entre os dias 24 e 26 de setembro, da qual muitas receberam a palavra de Deus e uma benção para suas casas.

Foi e será sempre um momento inesquecível, com certeza a maior ação missionária concreta da história de nossa Diocese em vista ao projeto dos 450 anos de Missões em Guarulhos. Foram mais de 200 jovens em missão, além de mais de 20 agentes pastorais, padres, um Diácono, a presença decisiva das irmãs do Sagrado Coração Agonizante de Jesus, além da colaboração de mais de 100 voluntários


Recepção dos Jovens da Diocese de Osasco e Santo Amaro na Comunidade São José/Cocaia. Que servirão o jartar. Obrigado Comunidade São José.













Setor Juventude região Aparecida, Servindo Café da Manhã, Obrigado setor Juventude Região Aparecida.












Esteve entre nós a irmã Alice do PIME e da Diocese de Santo Amaro, que é indiana e está em Missão no Brasil. Obrigado Irmã Alice.
Benção de Envio Missionário.

Padre Mario da Consolata que paticipou com agente em todos os momentos na missão e no campo , Faz a Benção em Jovem da JM. Obrigado Padre Mario





Infância e Adolescência Missionária da Comunidade Santa Edwiges

Ressaltar a participação do COMIPA da Paróquia São Roque, este foi para nós um exemplo de participação, pois participou desde o inicio de nosso pedido de ajuda e se mobilizou para receber as outras Dioceses na sexta, participou todo o sábado na missão no campo, não mediu esforço de sair em missão nos lugares de mais difíceis acessos, ajudou no café da manha e almoço e em toda retaguarda em  todos os dias, deles não se ouviu nenhuma reclamação, só serviço e agradecimentos por ter feito parte desta missão tão abençoada, sempre teremos vocês como exemplos de verdadeiros missionários, Obrigado.








Missa antes do Night Cristo

















Night Cristo









Missa de Reenvio Missionário



A JM de Guarulhos foi presenteada com a bandeira de Moçambique trazida pela Missionária Neide e Cendy. Obrigado










Nenhum comentário:

Postar um comentário