terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Coluna Missionária de Natal




Saudações Missionárias a todos...

Neste tempo de Natal, as pessoas se emocionam, querem ajudar os necessitados, as guerras param, as famílias se perdoam, a paz parece ser uma realidade, tudo isto é possível porque Jesus nasce em nossos corações... Por um breve momento, nós nos vemos fazendo a experiência de Jesus em nossas vidas e isto é muito bom! Então por que não viver o Cristo o ano todo?

O tempo do Advento nos faz avaliar o que fizemos no ano para a construção do Reino de Deus.

Veja, em Apocalipse 22, 10 o Anjo fala: “Não guardem em segredo as palavras deste Livro, pois o tempo está próximo”. Tudo é possível. Neste sentido é que vemos toda a importância do anúncio da Palavra de Deus a todos os povos. Temos a certeza que a vivência da Palavra de Deus é o que verdadeiramente transforma nossas vidas e nos faz viver Jesus em nossos corações.



O nascimento de Jesus torna tudo uma grande Missão: a coragem vem e não temos mais medo! O Espírito Santo nos dá a criatividade necessária. Ele fala por nós e ainda nos dá a providencia Divina; a espiritualidade é protagonista em nossas vidas e sempre haverá tempo para tudo... A vida acontece de verdade e o amor será o grande vitorioso!



O menino Jesus está para nascer e bate na porta do nosso coração. Neste Natal, Ele será a Palavra de Deus levada por um missionário... Ele chegará e poderá ser seu pai, sua mãe, seus filhos, um vizinho, um amigo querido, ou alguém que você ainda não conhece; estejamos atentos pois se o nosso coração estiver aberto, graças e alegrias se tornarão realidade!

Feliz Natal!
JM – Guarulhos/SP (Cícero, Diego e diácono Salvador)




Nenhum comentário:

Postar um comentário