sábado, 3 de setembro de 2011

Juventude Missionária na Jornada Mundial da Juventude

Durante 15 dias podemos viver a alegria de ser um Jovem Missionário, em convívio com Jovens do mundo todo podemos perceber que essa alegria ainda se irradiou ainda mais.

Nesses 15 dias nada foi fácil, sim foi muito difícil, tomando banho congelante, comendo Ramon kk (Presunto que todos Brasileiros não agüentavam mais comer), dormindo no chão etc.; mas na missão nada é fácil e sim sempre difícil neh ?!

Mas tudo foi compensador, o santo Padre o Papa na chuva que eles não nos abandou na vigília nos disse: Jovens não tenhais medo, não devemos temer de anunciar o evangelho a todos independentemente das dificuldades que se aparece não nos abatemos, vamos em frente que com certeza Deus estará presente em todos esses momentos e nos animara e nos fortalecerá sempre.

Juventude Missionária agora depois do anuncio da Próxima Jornada será aqui no Brasil nossa Missão começa, iremos todos poder compartilhar desse momento maravilhoso com todos os jovens do mundo e demonstrarmos a todos essa alegria de ser um jovem missionário e criar a tão sonhada civilização do amor aqui no Brasil.

Jovens Missionários, Sempre Solidários !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário