quinta-feira, 19 de abril de 2012

Formação para Coordenadores e Assessores da JM

No dia 15/04, aconteceu o Encontro Diocesano de Formação para coordenadores, assessores da JM e interessados para implantação da Juventude Missionária, foi na Paróquia São Pedro Vl. Galvão, aonde a JM foi muito bem acolhida pelo Padre Pedro Paulo e o toda a comunidade.

O encontro se iniciou com a santa missa junto com toda a comunidade, onde fomos apresentado e muito bem acolhido, após a santa missa fomos para o salão da paróquia onde o Padre Mário de Carli da consolata passou uma palestra sobre a organização missionária no Brasil, (Durante todo o encontro houve animação com os jovens da JM que fez nos movimentar um pouco, kkk), após a palestra o Padre Pedro nos falou um pouco da importância da nossa missão e ai Padre Salvador (assessor da JM), chegou e pode nos motivar para o que viria a tarde.

Após o almoço como não poderia faltar, fomos em missão pelas ruas, saímos em procissão da Paróquia São Pedro e fomos até a comunidade Santa Luzia, durante a procissão fomos entregando um folhetinho para as famílias nas ruas e nas casas, com informação da Paróquia e da Comunidade, Horários de missas etc.

Depois da longa caminhada, debaixo de um sol ardente e vencendo o cansaço, chegamos a comunidade Santa Luzia, muito cansado, porem como no decorrer da procissão chegamos cantando e louvando a Deus por sermos jovens Missionários.

Jovens Missionários, Sempre Solidários !!!








































Nenhum comentário:

Postar um comentário