segunda-feira, 23 de abril de 2012

Jornada Diocesana da Juventude

Alegrai-vos sempre no Senhor (FL 4,4), esse foi o tema da 1° Jornada Diocesana da Juventude em nossa Diocese. Cerca de 3 mil jovens compareceram ao teatro Adamastor, e a Juventude Missionária não poderia faltar nessa festa, compareceram diversos grupos da JM da Diocese, e também a JM junto com a Pastoral da Juventude (PJ), ficou responsável pelo acolhimento dos jovens e em distribuir as pulseiras numeradas para o sorteio que aconteceria durante todo o dia.

Durante todo o dia teve shows com as Bandas, Lírios do vale, Missionário Shalon, CarnaCristo e Banda Dominus. Essas Bandas animaram todos os jovens durante toda a JDJ. Antes da Banda Dominus aconteceu à celebração da JDJ, onde o Padre Giovanni (Assessor do Setor Juventude), frisou que os jovens devem ser os missionários da alegria em levar essa alegria a todos os jovens, que é o que o Papa Bento XVI nos pede também.
A Juventude Missionária foi nesse dia para se preparar para a JMJ do Rio 2013 e também para servir ao senhor espalhando essa alegria de ser um Jovem Missionário.
Jovens Missionários, Sempre Solidários !!!




































Nenhum comentário:

Postar um comentário