domingo, 13 de janeiro de 2013

Ano da Fé - 2012/2013 Encontro JM Cocaia

Hoje dia 13 o grupo de jovens da juventude missionária do Cocaia e do Taboão voltou com seus encontros depois das festas de fim do ano. O encontro foi na Capela Santa Edwiges no Paraventi (Comunidade da Paroquia do Cocaia), e refletimos em cima de nossa metodologia o tema que está sendo trabalhado em nossa igreja o Ano da Fé.

O encontro foi bem dinamizado aonde podemos perceber que nossa Fé tem que ser fortalecida a cada dia, que devemos ir ao encontro do que estamos fazendo, pesquisar etc, por que isso também fortalece nossa fé e mostra o caminho que temos que seguir para buscar essa fé, o conhecimento serve para nós e para passar o que cremos para o próximo.

Para alimentar a Fé de nossos irmãos do mundo e a nossa, escrevemos uma carta para missionários que estão trabalhando além – fronteiras, que está trabalhando para levar o amor de Deus ao mundo todo, para que essa fé que temos esses nossos irmãos passa ter também, estaremos em sintonia em oração para sempre fortalecer a fé no mundo todo.

Jovens Missionários, Sempre Solidários!







Nenhum comentário:

Postar um comentário