segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

2° Congresso de Lideranças Jovens

Aconteceu o 2° Congresso de Lideranças Jovens em nossa diocese, foi ontem (17/02), no Colégio Virgo Potens. Foi um dia para aprofundarmos um pouco sobre o Ano da Fé, os 50 anos do Concílio Vaticano II, 20 anos do Catecismo da Igreja Católica, a Teologia da Libertação, Campanha da Fraternidade 2013, os modos de usar os meios de comunicação nos tempos de hoje, Semana Missionária e JMJ Rio2013.

O Congresso foi presidido pelas palestras: Pe. Antônio Carlos Frizo (Assessor estadual da CF), Pe. Marcos Vinícios Clementino (Secretário de comunicação Regional Sul 1) e PE. André Torres, sdb. ( Referencial da juventude do Regional Sul1), que abordaram esses temas tão importantes em nossa Diocese hoje.

A Juventude Missionária esteve presente durante todo o congresso, participando ativamente nas palestras e oficinas gerais de conclusão do congresso. Para visualizar a conclusão das plenárias clique aqui: baixado aqui!

Em comunhão com todos grupos e movimentos jovens de nossa igreja podemos chegar a essas conclusões que teremos que coloca-las em pratica, Missão dada é Missão Cumprida!

Jovens Missionários, Sempre Solidários!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário