segunda-feira, 23 de setembro de 2013

#Missão Capela Santa Isabel de Portugal

No dia 06/10 acontecerá uma missão pelas ruas do bairro da Capela Santa Isabel de Portugal em Cumbica e no ultimo domingo (22) aconteceu uma formação para a realização dessa missão. A Juventude Missionária da Paróquia Santa Rita de Cássia junto com toda comunidade está organizando essa missão em sintonia as palavras do Papa Francisco e tema da Jornada Mundial da Juventude no Rio: ”Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mts 28, 19) aonde esse mesmo tema será dessa missão.

A formação contou com animação da comunidade, o Sem. Ítalo Sá que está ajudando na organização da missão fez a oração inicial na formação. Pe. Renato pároco na comunidade falou sobre as palavras do Papa Francisco dirigido aos jovens na JMJ no Rio de Janeiro. Após a fala do Padre a jovem Rose Rodrigues da JM na paróquia falou sobre a estrutura da missão e algumas orientações para o dia. Nesse dia ainda aconteceu alguns testemunhos e teatro.

A missão será realizada a partir das 8h da manhã envolvendo toda a paróquia. Rezemos para que essa missão seja dirigida pelo espirito santo, que o senhor esteja à frente e guiando a ir ao encontro dos nossos irmãos como ele mesmo nos pediu.

Jovens Missionários, Sempre Solidários!







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário