quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Nova coordenação na Paróquia Nossa Senhora de Fátima Jd. Tranquilidade

No ultimo domingo dia 01 de setembro aconteceu à eleição da nova coordenação da juventude missionária da Paróquia Nossa Senhora de Fátima do Jd. Tranquilidade. Foi escolhido para a coordenação o jovem José, que pela sua caminhada, inclusive na jornada mundial da juventude (JMJ Rio 2013) será de grande importância na representação paroquial diz assessor do grupo Cicero, e para vice-coordenação a jovem Rafaela pela sua disponibilidade e comprometimento com a JM, assim os dois foram escolhidos pela sua perseverança e por acreditar fielmente no carisma da juventude missionária ligada a Pontifícia obra da propagação da fé (POPF).

Esse encontro de eleição começou com a leitura da palavra de Deus e reza do santo terço em prol da juventude missionária diocesana e paroquial, em seguida aconteceu à avaliação da caminhada da JM aonde foi reafirmado o desejo de continuar com o grupo na paróquia.

Ainda sendo conversado sobre a eleição foi reconfirmado na assessoria o missionário Cicero que acompanha o grupo desde sua fundação e tem como função ajudar o grupo a manter o carisma, além de tentar viabilizar as ações missionárias do agir que o grupo decidir fazer.

Após está eleição o grupo gostaria de deixar explicito nosso agradecimento pelos dois anos de coordenação da Cidinha e do Leonardo, estes jovens em conjunto com o José e outros jovens foram de suma importância na transição e acomodações da JM na busca de seu carisma e com a graça de Deus o grupo alcançou três anos no ultimo mês de agosto. 

Jovens Missionários, Sempre Solidários!

Um comentário: