sexta-feira, 11 de outubro de 2013

JM em missão na Comunidade Santa Isabel de Portugal

No ultimo domingo, dia 06/10 aconteceu uma missão na Comunidade Santa Isabel de Portugal em Cumbica, comunidade essa da Paróquia Santa Rita de Cássia. Os jovens da juventude missionária da paróquia ficaram responsáveis pela organização e missão nas ruas aonde foi envolvida toda a paróquia nesse dia.

Após o café foi feito a divisão das ruas aonde seria feito as visitas porta a porta a todas as famílias do bairro e em seguida uma oração para que todos vão em missão levando a boa notícia a todos. A missão aconteceu no período antes do almoço e após o almoço. Na volta a tarde aconteceu os testemunhos do que aconteceram nas visitas as famílias.

Graças a Deus deu tudo certo, os jovens se sentiram tocados com essa experiência de missão e como eu mesmo disse é uma semente que será cultivada por eles, disse a Jovem Rose Rodrigues.

A alegria de levar o Cristo até os nossos irmãos é fantástico, sentir essa paz esse sentimento de dever cumprido não acaba aqui, próxima missão será na Capela Santíssima Trindade vila Isabel.
Ide sem medo para servir

Rose Rodrigues Totus e Diego Raposo de Carvalho
JM Paróquia Santa Rita de Cassia e Responsável pela comunicação JM na Diocese


















Nenhum comentário:

Postar um comentário