terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

IAJM se encontra no Cocaia

A Infância Adolescência e Juventude Missionária estiveram reunidos nesse domingo, 16, para encontro paroquial da IAJM da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Cocaia, este encontro aconteceu na Capela Santa Edwiges no Jd. Paraventi. Além do grupo do Cocaia estava presente a Juventude Missionária da Paróquia Santa Rosa de Lima Cabuçu e Nossa Senhora de Fátima do Jd. Tranquilidade. Esse encontro aconteceu para motivar toda criança, adolescente e jovem a perceber o seu protagonismo na missão.

O encontro começou com a Santa Missa presidida pelo Padre Marcos Vinicius (Vigário paroquial e assessor do setor juventude do Cocaia). Durante todo o dia aconteceu, dinâmicas, musicas, teatro, testemunhos e vídeos de eventos anteriores do setor juventude aonde a JM participou. Esteve presente no encontro o jovem Fernando Silva (Coordenador do Setor Juventude do Cocaia) que falou da importância do protagonismo juvenil e Padre Marcos Vinicius durante almoço.

As crianças, adolescentes e jovens da IAJM (Infância Adolescência e Juventude missionária) fizeram uma encenação sobre como é os encontros da Juventude Missionária. O encontro encerrou-se com os testemunhos da jornada mundial da juventude aonde os jovens da JM participaram e com o testemunho do jovem Diego Raposo que participou da missão de verão no Paraguai no mês de Janeiro.

Jovens Missionários, Sempre Solidários!

Clique aqui para ver mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário