quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Testemunho missionário da 1° Missão Jovem na Amazônia

De 30 de novembro a 15 de dezembro, 72 jovens de todos os estados do Brasil realizaram a 1° missão jovem na Amazônia. O jovem Diego Raposo (Coordenador Estadual da JM em SP) foi um desses jovens que pode vivenciar essa experiência missionária, vamos conferir um pouco do testemunho dessa missão jovem na Amazônia.

Durante esses dias de missão na Amazônia podemos vivenciar o evangelho encarnado naquele lugar, momentos de bênçãos, momentos que tivemos que viver a providência divina a cada dia, ela nunca falhou. A cada dia tivemos que viver pela providência, não sabíamos o que iriamos fazer, mas Deus já nos tinha preparado o melhor. Os momentos dos encontros nas visitas às famílias, juntos com os jovens, juntos com as crianças da pastoral da criança, foram momentos que Deus tinha preparado para cada um de nós.

Durante os 15 dias de missão, visitamos as comunidades ribeirinhas, as casas das famílias, ajudamos na pesagem das crianças da pastoral da criança, fizemos momentos de encontro com os jovens e o principal motivo de nossa missão, ajudamos na animação missionária local.

Através desse testemunho queria agradecer a todos que poderão colaborar com minha ida para participar dessa experiência maravilhosa de missão, obrigado a todos os grupos, pastorais, organismos e pessoas que de qualquer forma pode ajudar.

Agradecer também a todos os missionários que participaram dessa missão, em especial os seis missionários que estiveram na cidade de Caapiranga comigo.

Agradecer a todos da Paróquia São Sebastião e comunidades que nos acolheram com tanto amor, nos ajudaram em toda a missão, visitando as casas conosco etc.

Por ultimo agradecer muito ao Padre Luis Carlos (Pároco na Paróquia São Sebastião em Caapiranga), com tanto amor nos acolheu em sua casa, nos oferecendo o melhor todos os dias, estando conosco durante as visitas e encontros que fizemos durante a missão, muito obrigado.

Jovens Missionários Sempre Solidários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário