segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Retiro anual da Juventude Missionária

Nesse domingo, 01 de fevereiro, aconteceu na Capela Bom Jesus o retiro anual da Juventude Missionária (JM). Esse retiro teve como proposito rezar por toda a caminhada da JM nesse ano de 2015 e o primeiro passo de comemoração dos 10 anos do grupo em nossa Diocese.

O retiro começou com a celebração da palavra presidida pelo Thiago Fiorese, coordenador da capela Bom Jesus e jovem membro que participou da JM em seu começo na Capela. Thiago, durante a celebração, relembrou os tempo de JM na Capela e ainda falou na homilia: " Não devemos esquecer os jovens que passaram pelo grupo, porque de uma forma ou outra contribuiu para o grupo até os dias de hoje".

O retiro foi conduzido pelos assessor do grupo do Cocaia, Cicero Cosmo, e a reflexão foi baseada em cima da leitura (Mc 16, 14 - 20). Com essa leitura, os jovens fizeram em duplas um momento de deserto e reflexão, na volta todos puderam compartilhar com o grupo o que cada um refletiu da leitura.

Durante o encontro, o Coordenador do Setor Juventude da Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Cocaia, Fernando Silva e a vice-coordenadora da Capela Matriz no Cocaia, Rose Maia, deram uma passada e puderam participar dos momentos importantes do retiro.

Esse dia foi encerrado com um momento de oração com todos agradecendo e louvando a Deus pelo aniversário do grupo.

Jovens Missionários, Sempre Solidários! ‪#‎jm10anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário