sexta-feira, 3 de abril de 2015

Juventude Missionária completa 10 anos de Implantação em nossa diocese

No dia 02 de abril de 2005 a Juventude Missionária inicia sua caminhada em nossa Diocese de Guarulhos. Foi na Comunidade Bom Jesus, Capela ao lado do Adamastor, comunidade pertencente a Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Cocaia. O primeiro dia aconteceu com um dia missionário com a comunidade e jovens que iniciaram o primeiro grupo em nossa diocese e Paróquia do Cocaia.

A exatos 10 anos estamos aqui, continuando firmes nesse propósito de evangelização da juventude, jovem evangelizando jovem, eis nossa missão, levar a palavra a todos no mundo inteiro, aonde Deus precisar de nós. 

Obrigado senhor por nos fazermos firmes nesses 10 anos de caminhada, obrigado por todas alegrias e dificuldades passadas, obrigado por estar conosco todos os dias.

Confira as fotos desse dia de alegria, de celebração dos 10 anos da JM na Capela aonde o grupo nasceu. Podemos comemorar junto com toda a Comunidade Bom Jesus na celebração do lava-pés, no dia da instituição da eucaristia, só temos motivos para dar glória por esse dia, obrigado Senhor Jesus, tamoJuntoooo Juventudeeee!!

Jovens Missionários, Sempre Solidários!!!
‪#‎SemanaSantaGRU2015













Nenhum comentário:

Postar um comentário