segunda-feira, 4 de abril de 2016

Juventude Missionária celebra 11 anos de implantação na Diocese de Guarulhos

No dia 02 de abril de 2005 a Juventude Missionária inicia sua caminhada na Diocese de Guarulhos. Foi na Comunidade Bom Jesus, comunidade pertencente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia. O primeiro dia aconteceu com um dia missionário com a comunidade e jovens que iniciaram o primeiro grupo na Diocese e na Paróquia do Cocaia.

Há exatos 11 anos estamos aqui, continuando firmes nesse propósito de evangelização da juventude, jovem evangelizando jovem, eis nossa missão, levar a palavra a todos no mundo inteiro, aonde Deus precisar de nós.

Queremos agradecer a Deus por nos fazermos firmes nesses 11 anos de caminhada. Agradecemos por todas as alegrias e dificuldades passadas e por estar conosco todos os dias.

A celebração dos 11 anos da JM aconteceu na Comunidade Santa Edwiges aonde estiveram jovens da JM da Comunidade Matriz e Santa Edwiges.

A celebração se deu dentro do encontro da JM aonde foi relembrada a Campanha da fraternidade desse ano, o seu tema e o que o grupo realizou referente ao tema casa comum, nossa responsabilidade. Ao final do encontro, na oração final, foi relembrada a data e agradecida por toda caminha dos 11 anos.

Jovens Missionários, Sempre Solidários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário