quarta-feira, 6 de julho de 2016

POM divulgam DVD da Campanha Missionária 2016

A equipe das POM acaba de enviar todos os itens da Campanha Missionária 2016 às 276 dioceses e prelazias do Brasil para serem distribuídos entre as paróquias e comunidades. Um dos principais subsídios é a Novena Missionária. Esta vem acompanhada do DVD, com destaque para os testemunhos missionários na missão de cuidar da Casa Comum.

A ideia é inserir o DVD no roteiro da Novena, conforme indicado no livrinho. Pode também ser utilizado em homilias dominicais, reuniões das pastorais, conselhos paróquias e comunitários, grupos e movimentos, e até mesmo nos encontros de oração. Produzido pela Verbo Filmes e coordenado pela equipe das POM, o DVD está organizado em nove partes que correspondem aos dias da Novena.


A Campanha Missionária tem como tema “Cuidar da Casa Comum é nossa missão”, e lema: “Deus viu que tudo era muito bom” (Gn 1, 31).

As POM ainda têm à disposição alguns dos materiais, em especial o livrinho da Novena Missionária ao preço de R$ 1,50 cada. As dioceses e paróquias que desejam adquirir o livrinho podem fazê-lo via email: marerial@pom.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário