terça-feira, 16 de agosto de 2016

JM Cocaia participa da Jornada Mundial da Juventude em Cracóvia na Polônia

Entre os dias 25 a 31 de julho os representantes da juventude missionária (JM) da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia estiveram na cidade de Cracóvia na Polônia para participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Esse ano o lema da JMJ foi: “Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançaram misericórdia” (Mt 5, 7).

Durantes os dias na cidade de Cracóvia os jovens poderão vivenciar um pouco da cultura, espiritualidade da Polônia e refletir sobre o lema da JMJ desse ano. As reflexões aconteceram através das catequeses que aconteceram na Paróquia de São Francisco de Assis com Bispos de língua portuguesa do Brasil e Angola.

Além disso, todos participaram dos atos centrais da Jornada, missa de abertura com Cardeal Arcebispo de Cracóvia Stanisław Dziwisz, acolhimento do Papa Francisco, via sacra, vigília e missa de encerramento.

No encerramento da Jornada, na casa das irmãs Albertinas, casa onde os jovens da JM estavam hospedados durante essa semana da JMJ, aconteceu à festa de despedida com todos os jovens Brasileiros, colombianos e mexicanos.

Jovens Missionários, Sempre Solidários!

Clique aqui e veja todas as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário