terça-feira, 15 de novembro de 2016

Juventude Missionária Diocesana em Missão no Bonsucesso

No domingo, 13 de novembro, aconteceu na Comunidade Nossa Senhora Rainha da Paz, comunidade pertencente ao Santuário Nossa Senhora do Bonsucesso, a missão diocesana organizada pela juventude missionária da diocese de Guarulhos. Essa missão contou com toda colaboração do vigário paroquial no Bonsucesso, Tiago Ramos, e também dos jovens do ministério jovem e jovens da comunidade em geral.

O encontro começou com acolhimento de todos os jovens. Após o café da manhã os jovens já foram separados em grupos para a missão nas ruas.

Antes da missão nas ruas, os jovens participaram da santa missa presidida pelo Padre Tiago Ramos.
A missão tinha alguns desafios a serem vencidos, um desses desafios era a chuva e o barro nas ruas, esses desafios foram vencidos por todos os jovens presentes, com coragem e ousadia partiram e proclamaram o evangelho de casa em casa nas ruas do bairro em torno da comunidade.

Ao voltarem da missão nas ruas cada grupo pode testemunhar um pouco como foi à missão nas ruas, cada um falou o que viu, o que foi desafiador, todos que acolheram e quem não pode acolher e todas as bênçãos vivenciadas em cada casa visitada.

Obrigado Comunidade Nossa Senhora Rainha da Paz por esse dia tão maravilhoso, essa missão foi uma benção graças a cada um de vocês. TamoJuntoooo!

Jovens Missionários, Sempre Solidários!

Clique aqui e veja todas as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário