quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Missão Comunidade Nossa Senhora Aparecida Taboão

No Dia 27/11 o grupo da JM da Paróquia Nossa Senhora de Fátima Jd. Tranqüilidade foi em missão até a Comunidade Nossa Senhora Aparecida Taboão; o Grupo da JM do Taboão teve a alegria de acolher os jovens da P. N. S. Fátima.

Após o acolhimento da JM do Jd. Tranqüilidade se deu inicio ao encontro, com a oração e a leitura da palavra de Deus, (Porque Missão sem Oração, não há Missão), o Cícero após a oração começou a explicar como seria a missão que cada jovem iria fazer aos jovens do grupo do Taboão, sendo assim foi dividido grupos para se dirigir a missão.

 Após a missão realizada, na volta para a comunidade foi partilhado como foi a missão, e a experiência foi ótima para os dois grupos, momento de fortalecimento da Fé.

Ainda tínhamos muito a comemorar, nesse dia a Jovem Tayara (Coordenadora do grupo do Taboão), estava fazendo aniversario e essa data não poderia passar em branco, as jovens do grupo prepararam uma surpresa para ela, e foi um momento de muita alegria, parabéns Tayara e muitos anos de vida, Deus abençoe.
Jovens Missionários, Sempre Solidários !!!
Fonte: JM N. S. Aparecida Taboão      



















Nenhum comentário:

Postar um comentário