segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Confraternização Fim do Ano

No dia 11/12 aconteceu no Santuário Bom Jesus da Cabeça/Cabuçu, a confraternização de fim do ano da Juventude Missionária, foi um momento de muitas bênçãos com brincadeiras, confraternização e agradecimento por todo o ano de 2011.

Durante o encontro foi apresentado um vídeo com um testemunho da Irmã Doroty Stang, podemos ver no testemunho dessa missionária, guerreira, que com sua fragilidade de sua idade avançada não desistiu de sua missão; logo após o testemunho um vídeo com fotos dos grupos e missões que a JM realizou, daí poderemos com agradecer por tudo o que Deus realizou através da JM.

Após passado o vídeo foi apresentado a todos a nova coordenação diocesana, assessoria e representantes das foranias.

Com tudo o que podemos ver durante esse ano em questão ao respeitar o meio ambiente, foi realizado uma trilha no morro do pico pelado, onde podemos perceber a grandiosidade de Deus, onde tudo o que ele fez em nosso favor e que hoje o ser humano faz ao desmatar a nossa própria casa. Foi um momento desafiador, cansativo, mas podemos todos vencer todas as barreiras que apareceram no caminho, e agradecer a Deus por tudo o que ele fez durante todos esses anos, Obrigado senhor, e que venha outros muito e muitos anos e nossa missão permaneça para sempre.

Jovens Missionários, Sempre Solidários !!!
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário