domingo, 24 de fevereiro de 2013

Pré Jornada - Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Cocaia

A Pré Jornada em preparação a semana missionária e JMJ no Rio de Janeiro na Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Cocaia aconteceu hoje 24/02, foi na Escola Padre Conrado, com muita alegria, com muitas músicas, teatro e Dança.

Durante todo o dia aconteceu apresentações dos grupos de jovens da paróquia, a IAJM (Infância Adolescência e Juventude Missionária), não ficou de fora e fez uma apresentação de Dança teatral, representando todos os continentes que emocionou a todos, mostrando a cara jovem que virá na semana missionária e na JMJ aqui na nossa diocese e no Rio.

Após as apresentações saímos em caminhada da Escola e fomos até a Paróquia para participarmos da Santa Missa, na rua podemos demostrar a alegria de sermos jovens missionários e contagiar a todos que estavam em casa e os chamando a participar desse momento da missa e da semana missionária.

Que esse momento de hoje e dos próximos que viram junto a SM e a JMJ não seja como vento que vem e passa, mas que seja como o pentecostes, o espirito santo que nos impulsiona a ir além de nossas fronteiras.

Jovens Missionários, Sempre Solidários!


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário