domingo, 3 de agosto de 2014

Campanha Juventude Missionária na Missão Jovem na Amazônia

É com grande alegria que comunicamos que o jovem Diego Raposo (Vice Coordenador Estadual da Juventude Missionária em SP) foi chamado à 1° Missão Jovem na Amazônia, em dezembro de 2014, que está sendo organizada pelas Comissões Episcopais para a Juventude, Amazônia, Ação Missionária, Missão Continental e Pontifícias Obras Missionárias (POM).

Estamos mobilizando essa campanha de ajuda para termos essa participação da JM em prol do jovem Diego Raposo. A proposta passada no nosso último encontro estadual é que cada grupo de JM faça uma área integrada (usando a metodologia da JM: Ver, Iluminar, Agir e Celebrar e Avaliar) com o tema: Amazônia. Isso foi pensado para que cada jovem do grupo possa também conhecer a realidade da Amazônia e saber a real importância da missão naquela região.

Pedimos uma ajuda financeira do grupo durante esse tema para arcar com os custos da missão, já que são eles altos, e deveriam sair do bolso daquele que é chamado a participar. Na consciência de unidade enquanto Igreja, temos noção de que o jovem Diego Raposo é nosso representante da JM nessa missão: façamo-nos solidários nessa campanha! (Nada impede o grupo que não pode fazer essa ajuda durante o tema, faça antes ou depois).

Qualquer valor pode ser depositado na conta do jovem Diego Ferreira Coelho (Coordenador Estadual da Juventude Missionária):

Banco do Brasil
Ag. 4239-0
C.C. 40.267-2

Após enviar o dinheiro, favor informar data do depósito, o valor enviado, assim como a paróquia e diocese, no nosso e-mail jmissionariasaopaulo@hotmail.com, para podermos identificá-lo.

A Juventude Missionária de São Paulo, por meio de sua coordenação e assessoria, agradece sua colaboração!

“Ouvi, então, a voz do Senhor que dizia: ‘Quem é que vou enviar? Quem irá de nossa parte?’ Eu respondi: ‘Aqui estou. Envia-me!’” Isaías 6, 8

Jovens Missionários, Sempre Solidários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário