terça-feira, 3 de novembro de 2015

JM participa de missa no Dia Nacional da Juventude (DNJ 2015)

No sábado, 31 de outubro foi o Dia Nacional da Juventude (DNJ 2015) e para celebrar os 30 anos desse dia foi celebrada uma santa missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia presidida pelo Padre Rodrigo Maria Burim (Padre Digão). O DNJ desse ano teve como tema: “Juventude Construindo uma Nova Sociedade” e teve como proposito comemorar os 30 anos do evento e nesse dia realizar a abertura do Rota 300. O Rota 300 é uma preparação ao que irá acontecer no ano de 2017, ano esse que toda a igreja do Brasil comemora os 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Todos os jovens de nossa diocese foram convidados para comemorar os 30 anos de DNJ que é completado agora nesse ano de 2015, com isso foram preparados todos os cartazes dos 30 DNJ que aconteceram para ser entrado no ofertório na missa.

A Juventude missionária (JM) se fez presente nesse evento com sua coordenação diocesana e jovens membros dos grupos das paróquias. Na santa missa a JM participou ativamente na entrada da imagem de Nossa Senhora Aparecida e nas orações da assembleia.

Jovens Missionários, Sempre Solidários!

Clique aqui e veja todas as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário