segunda-feira, 2 de novembro de 2015

JM participa do Bate latas da Infância e Adolescência Missionária

Nesse sábado, 31 de outubro, fechamento do mês missionário, aconteceu no centro de Guarulhos o Bate Latas da Infância e adolescência missionária (IAM) de nossa diocese. Nesse dia compareceram as crianças, adolescentes, pais, assessores da IAM e jovens da juventude missionária (JM) da diocese.

A concentração desse encontro aconteceu na Praça Getúlio Vargas, praça central da cidade de Guarulhos. Durante essa concentração, todos pegaram algumas bexigas com mensagens bíblicas e foram distribuídos a todos que estavam passando pelo caminho.

Por volta de umas 15h, saíram em caminhada até a Catedral Nossa Senhora da Conceição, durante essa caminhada todos foram cantando, batendo latas e entregando as mensagens durante todo o percurso.

No marco zero da cidade, no calçadão da Dom Pedro em frente à catedral, todos pararam, fizeram um grande circulo e rezaram uma dezena por todas as crianças do mundo e em especial as crianças da Síria.

Para encerrar esse dia de missão as os presentes no bate latas entraram na Catedral e foram acolhidos pelo Padre Antônio Bosco da Silva, pároco na catedral, que deu a benção solene aos que participaram desse dia.

De todas as Crianças e Adolescentes do Mundo, Sempre Amigos!
Jovens Missionários, Sempre Solidários!

Clique aqui e veja todas as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário