domingo, 5 de agosto de 2018

Juventude Missionária da Paróquia Santa Rita de Cássia realiza II Vida em missão, palavra em ação

É preciso ter ousadia para anunciar o Evangelho, sobretudo, é necessário estar cheio do Espirito Santo de Deus para nos guiar em nossa caminhada. Assim, mais uma vez, buscando essa ousadia a Juventude Missionária da Paróquia Santa Rita de Cássia (Jardim Cumbica), organizou o II VIDA EM MISSÃO, PALAVRA EM AÇÃO, com tema: VÓS SOIS SAL DA TERRA, VÓS SOIS LUZ DO MUNDO, MT. 5: 13-16 no dia 29 de julho.

Neste dia de tantas graças, buscamos a meditação através da palestra das missionárias Isabella Franchin e Thamily Oliveira, que nos auxiliou a pensar em ser missionário para nossos irmãos e nossa família, de fato, ser um testemunho vivo.

Após a palestra tivemos um momento que nos possibilitou intensificarmos nossa oração para missão, para em seguida participamos da Santa Missa.

Após a manhã, buscando nos preencher da presença do Nosso Amado Pai, saímos em missão pelas ruas do bairro levando a Palavra de Deus, exercendo nossa missão.

Por fim, após o retorno de todos missionários da missão, tivemos a abençoada partilha onde compartilhamos todas experiências deste dia.

Neste dia estiveram presentes não só a Juventude Missionária da comunidade Santa Rita de Cássia, mas também, outros missionários da Forania Fátima e também a querida Equipe de Apoio Diocesana da Juventude Missionária.

Por fim, gostaria de agradecer a todos irmãos e irmãos que possibilitaram este encontro inesquecível, louvado seja Deus por suas vidas. Que sejamos sempre instrumentos nas mãos do Senhor Nosso Pai. Não deixem a Luz de que existe em vocês apagar, faça a diferença, dê gosto na vida dos que mais precisam, SEJA UM TESTEMUNHO VIVO DA PALAVRA DE DEUS!

JOVEM MISSIONÁRIO, SEMPRE SOLIDÁRIO!
SALVE MARIA!
ANA PAULA FERREIRA ALVES – COORDENADORA GRUPO SANTA RITA DE CÁSSIA

Clique aqui para ver todas as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário