quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Dia Nacional da Juventude - DNJ


         
Juventude Missionária presente na Caminhada pela Paz

          No dia 30 de setembro a Juventude Missionária esteve presente na caminhada pela paz em comemoração ao Dia Nacional da Juventude.

          A iniciativa da Diocese de Guarulhos juntamente com os representantes das expressões juvenis, teve como o tema “Juventude construindo uma Cultura de Paz”. E o lema “Disse muitas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo terão aflições, contudo tenham coragem. Eu venci o mundo. ” (Jo 16-33)

          O evento teve início com a caminhada de quase 2 Km pelas ruas de Guarulhos e foi muito bem animada pelo grupo Carna Cristo.

          Após isso participaram da santa missa presidida pelo Bispo Dom Edmilson. Na homilia salientou que o grande motivo de os jovens estarem reunidos é a busca de um caminho de santidade. E que de fato, devemos ser promotores de paz.  “Desprendem-se de si mesmos, das suas convicções, e  daquilo que acham certo ou errado do outro.  Tenham, no coração, a paz verdadeira, a paz que vem de Deus”

          Estavam presentes diversas expressões da Juventude diocesana na qual algumas delas ficaram responsáveis por barracas alimentícias e produtos de evangelização, a JM se responsabilizou pela barraca do pastel, e todo valor arrecadado será em prol de ações missionárias.
Agradecemos a todas pessoas que ajudaram com doações, trabalho e orações.


Jovens Missionários se encontram na caminhada pela Paz.


JOVEM MISSIONÁRIO, SEMPRE SOLIDÁRIO!
ANA PAULA FERREIRA ALVES – COORDENADORA GRUPO SANTA RITA DE CÁSSIA
GUILHERME SILVA SANTANA - EQUIPE DE APOIO DA COORDENAÇÃO DIOCESANA

Revisado por: Lhauany Lopes do Amaral - Coordenadora grupo São Judas Tadeu - Jardim Alice

Clique aqui para ver todas as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário